dc.contributor.author |
Martins, Sergio Bomfim |
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dc.contributor.author |
Martins, Cibele Barsalini |
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dc.date.accessioned |
2014-01-20T18:11:34Z |
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dc.date.available |
2014-01-20T18:11:34Z |
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dc.date.issued |
2014-01-20 |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/612 |
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dc.description.abstract |
Com o crescimento de programas de Mestrado Profissional ofertados no Brasil, aumentou também a exigência de uma atuação estratégica por parte de seus dirigentes, para alcançarem o padrão de qualidade exigido pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e seu sistema de avaliação. Entretanto, a complexidade das IES (Instituições de Ensino Superior) e restrições de financiamentos são desafios constantes enfrentados pelos programas, em seu processo decisório e de gestão. |
en_US |
dc.description.sponsorship |
UNINOVE / CAPES |
en_US |
dc.language.iso |
pt |
en_US |
dc.subject |
Sistema de Avaliação da CAPES |
en_US |
dc.subject |
Mestrado Profissional |
en_US |
dc.subject |
Método Delphi |
en_US |
dc.title |
O USO DO MÉTODO DELPHI E AHP NA PRIORIZAÇÃO DE PROJETOS EM PROGRAMAS DE MESTRADO PROFISSIONAL NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO |
en_US |
dc.type |
Other |
en_US |